skip to main | skip to sidebar

NeoBoêmia

Reformulando a arte de ser ALCOOLATRA. (Aprecie até se embriagar.)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Há bares que vêm para o bem.
Vomitado por Gueu Schade em 00:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Ressacas

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  novembro (1)
      • Há bares que vêm para o bem.
    • ►  setembro (1)
  • ►  2009 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2008 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2007 (3)
    • ►  dezembro (3)