sábado, 8 de dezembro de 2007

Aos momentos...


Motivos não me sobram para brindar, aos esquizofrênicos, aos renegados, aos que não são adequados para a sociedade. Sentem-se peçam um copo e vamos filosofar, pois os bares são verdadeiros celeiros do conhecimento, ainda que sejam dos filósofos de bar.

Os cérebros plasmam por vibrações alucinógenas e os inconscientes se encontram numa mesa, com cadeiras desorganizadamente dispostas. Os ânimos se exaltam, as palavras se rebelam; acumulam-se garrafas e vozes se entrelaçam cantando músicas ininteligíveis. Há quem não perceba as singularidades das manifestações alcoólicas, infelizmente, jamais saberão o quão infame é a sobriedade.

Em meio aos copos, garrafas e cinzas, as expectativas se desfazem, o espírito se desprende dos pudores e voa livre por entre as ruas da embriaguez. Abraçam-se e conversam como velhas conhecidas as almas que antes nunca se encontraram. Tudo se resume ao momento de prazer, simples prazer de se estar desligado da realidade.

2 comentários:

Dudu(lisarbvideos) disse...

Visto esta verdadeira descrição minuciosa da psique dos indivíduos amantes de bares e álcool, ouça a música "Ressaca Sem fim" do Matanza e saberão o que acontece no dia seguinte! auhaauhaua

Gueu Schade disse...

vejo no vento que carrega com ele o éter a germinaçao dessa mais nova vanguarda etilica, muito estar por vir..