...quando me vi perdido entre onomatopéias, entre solos leves de guitarras nas ultimas poucas horas, muitas doses de diferentes bebidas e uma sensação alucinante de derramar emoções pelas fendas dessa taverna. Atmosfera espiritual que invade os poros dos poucos freqüentadores do local. Cadeiras que rangem sozinhas. Bárbaros, sim! Vi bárbaros alguns dias atrás nesse local. O descanso urge vindo de longe. Faltam apenas poucas doses para me afogar e permanecer para sempre fincado nas mentes desse lugar.
sábado, 8 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
entorpecente ilusão... mto bem alcoolizada... hehehehe
EUNCA SENTI UMA EMBRIAGUÊS TÃO LÚCIDA EM TODA MINHA CARREIRA DE PINGUNCISMO ....Valeu pela força...
Postar um comentário